Existem duas formas de dar início ao atendimento:
1) Clicando em “Iniciar Atendimento” conforme “Figura 15”.
2) Ou, a partir dos consumidores cadastrados na listagem do Menu “Em Atendimento” conforme “Figura 17”.
Figura 15: Início do Atendimento
“Clique” no MENU SINDEC em [Atendimento] > [Em Atendimento]
O sistema apresentará a listagem de cadastros feitos na Triagem e que aguardam atendimento por tempo de espera, ou seja, quem está aguardando há mais tempo será atendido antes, salvo os atendimentos preferenciais em destaque na cor amarela.
Figura 16: Atendimento 2
COMENTÁRIOS: (Tela Atendimento 2)
![]() |
Este recurso permite cancelar um atendimento, desde que selecionado nos campos ao lado esquerdo da tela.
![]() |
Este recurso permite liberar um atendimento iniciado por um técnico, para que outro técnico possa dar continuidade. Quando acionado, o sistema exibe a seguinte mensagem: “Atendimentos Liberados”.