Texto explicativo 2 (ênfase): Selecione o Nº da FA ou Consumidor para dar andamento ao atendimento iniciado na triagem.

3       INICIA ATENDIMENTO

 

Existem duas formas de dar início ao atendimento:

 

1)     Clicando em “Iniciar Atendimento” conforme “Figura 15”.

 

2)     Ou, a partir dos consumidores cadastrados na listagem do MenuEm Atendimento” conforme “Figura 17”.

 

Figura 15: Início do Atendimento

 

 

 

3.1      Dar Seqüência a um Atendimento Cadastrado na Triagem

 

“Clique” no MENU SINDEC em [Atendimento] > [Em Atendimento]

 

O sistema apresentará a listagem de cadastros feitos na Triagem e que aguardam atendimento por tempo de espera, ou seja, quem está aguardando há mais tempo será atendido antes, salvo os atendimentos preferenciais em destaque na cor amarela.

 

 

 

 


Elipse: 2Elipse: 1

Figura 16: Atendimento 2

 

 

 

COMENTÁRIOS: (Tela Atendimento 2)

 

 
  Elipse: 1 
 

Este recurso permite cancelar um atendimento, desde que selecionado nos campos ao lado esquerdo da tela.

 

 
  Elipse: 2 
 

Este recurso permite liberar um atendimento iniciado por um técnico, para que outro técnico possa dar continuidade. Quando acionado, o sistema exibe a seguinte mensagem: “Atendimentos Liberados”.