8       RELATÓRIOS

 

Figura 75: Menu Relatórios

8.1      Analíticos

Figura 76: Menu Relatórios Analíticos

 

 

 

8.1.1  Atendimento

·         Controle Geral dos Atendimentos

[Selecione o Formato do Período] > [Selecione o Período de Atendimento] > [Unidade] > [Tipos de Consultas Desejadas] > [Seqüência que Deseja o Relatório] > [Gerar Relatório]

Figura 77: Controle Geral de Atendimento

 

 

 

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Gerar Relatório]

 

Figura 78: Relatório de Retorno de CIP não Concluídos

 

 

 

[Selecione o Formato] >[Selecione o Período] >[Unidade] >[Tipo de Pessoa] > [Fornecedor] >[Área] >[Assunto] >[Problema] >[Gerar Relatório]

 

Figura 79: Relatório de Atendimentos do Fornecedor

 

 

8.1.2  Reclamação

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Fornecedor] > [Área] > [Assunto] > [Problema] > [Situação] > [Classificação] > [Gerar Relatório]

 

Figura 80: Relatório Controle Geral das Reclamações

 

 

 

 

 

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Área] > [Situação] > [Técnico] > [Gerar Relatório]

 

Figura 81: Relatório Controle Geral das Audiências

 

 

 

 

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Trâmite] > [Tipo de Relatório] > [Gerar Relatório]

 

Figura 82: Relatório Ocorrências por Trâmite

 

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Tipo de Pessoa] > [Fornecedor] > [Área] > [Assunto] > [Problema] > [Gerar Relatório]

 

Figura 83: Relatório Reclamações do Fornecedor

8.1.3  Reclamação Fundamentada

 

 

[Selecionar Ano e Mês(es) da(s) Lista(s)] > [Tipo de Pessoa] > [Limite de Fornecedores – em branco o sistema busca todos] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

**Ranking: Traz os 10(dez) fornecedores mais reclamados.

 

Figura 84: Relatório Reclamações Fundamentada

 

 

 

 

[Selecionar Ano] > [Selecionar Mês] > [Situação da Lista] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 85: Relatório Listas por Referência / Situação

 

 

 

[Selecionar Ano] > [Selecionar o Mês] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 86: Relatório FA´s em Análise

 

 

 

8.1.4  Dados Cadastrais

 

 

[Selecionar o Formato] > [Selecionar o Período] > [Relação] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 87: Relatório Dados Cadastrais Incompletos dos Consumidores / Fornecedores

 

 

 

8.2      Relatórios Estatísticos

 

Figura 88: Menu Relatórios Estatísticos

 

 

 

8.2.1  Atendimento

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 89: Relatório Controle de Atendimento Diário por Posto

 

 

 

 

[Selecionar o Formato] > [Selecionar Período] > [Unidade] > [Área] >  [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

 

Figura 90: Relatório Estatística do Atendimento por Assunto e Problema

 

 

 

[Selecionar Formato] > [Período] > [Detalhar Tipo de Atendimento] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 91: Relatório Atendimento por Cidade

 

 

8.2.2  Reclamação

 

 

[Selecionar Unidade] > [Situação Atual] > [Ano de Abertura da Reclamação] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 92: Relatório Estatística Anual das Reclamações

 

 

 

 

 

[Selecionar Formato] > [Período] > [Unidade] > [Técnico] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 93: Relatório Audiências

 

 

 

[Selecionar Formato] > [Período] > [Unidade] > [Fornecedor] > [Detalhar por Baixa] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 94: Relatório Baixas de Reclamação

 

 

8.2.3  Fornecedores

 

 

[Selecione o Formato] > [Selecione o Período] > [Unidade] > [Fornecedor] > [Área] > [Situação] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 95: Relatório Estatística dos Fornecedores por Área, Assunto e Problema

 

 

 

[Selecione Formato] > [Período] > [Tipo] > [Fornecedor] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 96: Relatório dos Tipos de Atendimento por Fornecedor

 

 

 

 

 

[Selecione Período] > [Unidade] > [Tipo] > [Qtd de Fornecedores] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 97: Relatório Fornecedor no Atendimento e Reclamação

 

 

8.2.4  Assuntos / Problemas

 

 

[Selecione Período] > [Unidade] > [Tipo] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

 

Figura 98: Relatório Assuntos

 

 

 

 

 

[Selecione Período] > [Unidade] > [Tipo] > [Gerar Relatório] > [Nova Tela]

 

Figura 99: Relatório Problemas

 

8.3      Etiquetas

 

Nessa área do Sistema o Técnico pode imprimir as etiquetas para os Processos e Audiências Agendadas. Basta preencher os dados e observar o padrão da etiqueta utilizada pelo sistema.

 

Figura 100: Menu Etiquetas

 

 

 

8.3.1  Reclamações Abertas

 [Selecionar o Período] > [Unidade] > [Área] > [Gerar Etiquetas] > [Nova Tela]

 

Figura 101: Etiquetas de Reclamações Abertas

8.3.2  Audiências Agendadas

 

[Selecionar Formato] > [Selecionar o Período] > [Unidade] > [Área] > [Etiquetas de] > [Gerar Etiquetas] > [Nova Tela]

 

Figura 102: Etiquetas das Audiências Agendadas

8.4      Gráficos

 

[Selecionar Formato] > [Selecionar o Período] > [Unidade] > [Tipo de Gráfico] > [Tipo de Consulta] > [Gerar Gráfico] > [Nova Tela]

 

Figura 103: Gráficos